Notícias RSS

A primeira grande viagem a Angola (1.ª parte) 15.04.2014

Dortmund. No dia 04 de abril, o apóstolo de distrito Rainer Storck iniciou a sua primeira viagem, como presidente da Igreja da RNV, a Angola. Com escala em Joanesburgo (África do Sul), chegou no dia 05 de abril, por volta do meio-dia, ao aeroporto da capital angolana, Luanda, onde foi recebido por muitos cristãos novos-apostólicos e por um coro. Do programa da viagem constavam visitas a várias províncias de Angola.

O apóstolo maior ordenou o novo apóstolo de distrito para a RNV 25.02.2014

Dortmund. Rainer Storck é o novo apóstolo de distrito da Igreja Nova Apostólica da Renânia do Norte-Vestefália. O apóstolo maior Jean-Luc Schneider ordenou o novo apóstolo de distrito no serviço divino que oficiou, no domingo, em Dortmund. Antes da ordenação, aposentou o apóstolo de distrito Armin Brinkmann, que serviu 31 anos no ministério de apóstolo. “Damos o louvor a Deus e agradecemos ao Seu servo “, resumiu o apóstolo maior. Ao novo apóstolo de distrito desejou a visão necessária e a concentração no essencial, em Jesus Cristo, no Seu Evangelho e na revinda do Senhor.

Entrevista: antes da mudança na liderança 09.02.2014

Dortmund. A 23 de fevereiro de 2014, nove anos depois de ter assumido a presidência da Igreja Nova Apostólica da Renânia do Norte-Vestefália, o apóstolo de distrito Armin Brinkmann será aposentado. O apóstolo Rainer Storck assumirá a liderança da Igreja Regional da Renânia do Norte-Vestefália e dos Países Baixos. Numa entrevista que deram antes da mudança de liderança, ambos relatam sobre os últimos meses durante os quais esta entrega da liderança foi preparada.