Notícias RSS

Apóstolo de distrito adjunto para Angola 24.01.2015

Angola/Dortmund. Em fevereiro de 2015, o apóstolo maior Jean-Luc Schneider visitará, pela segunda vez, os cristãos novos-apostólicos em Angola. A pedido do apóstolo de distrito Rainer Storck, irá nomear um apóstolo de distrito adjunto, num serviço divino que oficiará na capital, em Luanda. Devido ao crescimento contínuo das comunidades em Angola, o apóstolo de distrito acha necessário reforçar a assistência espiritual no país.

2015: Alegria em Cristo 08.01.2015

NRW/Herne. Início do ano com o apóstolo maior Jean-Luc Schneider: O líder internacional da Igreja oficiou o primeiro serviço divino do ano 2015 em Herne-Wanne-Eickel, Alemanha. A prédica foi transmitida por satélite para muitas das comunidades da Renânia do Norte-Vestefália, bem como para algumas Igrejas Regionais na Europa. Para o novo ano, o apóstolo maior deu um novo lema aos crentes: “Alegria em Cristo”, e fez alusão às diversas fontes da alegria.

Do Congo para Angola 26.11.2014

Congo/Angola. Em outubro, o apóstolo de distrito Rainer Storck acompanhou o apóstolo maior Jean-Luc Schneider na sua viagem à República Democrática do Congo. Dali, depois de superar algumas complicações inesperadas, o apóstolo de distrito seguiu para o país vizinho, Angola.