Notícias RSS

Pentecostes 2014: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber 10.06.2014

Munique. No Domingo de Pentecostes, cerca de 50 000 fiéis assistiram a um serviço divino impressionante no Estádio Olímpico em Munique. Em paralelo, estiveram ligados por transmissão direta vários milhões de cristãos novos-apostólicos no mundo inteiro. O apóstolo maior Jean-Luc Schneider oficiou este serviço divino por ocasião do Dia Internacional da Igreja Nova Apostólica. Na sua mensagem de Pentecostes, o apóstolo maior exortou os crentes a agirem ainda com mais amor a Deus e ao próximo: «Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber».

O apóstolo maior visita a África Ocidental 27.05.2014

Santana/São Filipe. Os cristãos novos-apostólicos em São Tomé e Príncipe e em Cabo Verde tiveram a grande alegria de receber a visita do apóstolo maior Jean-Luc Schneider em maio de 2014. O dirigente internacional da Igreja oficiou serviços divinos em Santana e São Filipe para mais de 3400 almas.

Primeira viagem à Guiné-Bissau 19.05.2014

Guiné-Bissau/Dortmund. No início de maio, o apóstolo de distrito Rainer Storck visitou pela primeira os crentes na Guiné-Bissau, que fica situada na África Ocidental. Desde 2008 que as comunidades na Guiné-Bissau são assistidas pela Igreja Nova Apostólica da Renânia do Norte-Vestefália. Do itinerário constavam vários serviços divinos e reuniões, bem como a inauguração de uma nova igreja no interior.