Notícias RSS

Ação de Graças de 2014 29.09.2014

No domingo, dia 5 de outubro de 2014, às 10 horas, será celebrado um serviço divino especial nas comunidades da Igreja Nova Apostólica: o serviço divino de Ação de Graças sob o lema: “Graças a Deus”.

Fim-de-semana da juventude em Angola 26.09.2014

Luanda/Angola. No último fim-de-semana de agosto, 1600 jovens participaram no dia da juventude que se realizou em Panguila, no norte de Luanda (Angola). Os jovens pernoitaram num acampamento e vivenciaram um programa com palestras e muita música. No serviço divino de domingo, o apóstolo Manuel Eduardo Mbuta ordenou 110 ministros jovens. O fim-de-semana esteve sob o lema: “façamos obras de amor – jovens ao serviço da Igreja“

Serviço divino central em Gummersbach 28.08.2014

Gummersbach/Dortmund. No domingo, dia 24 de agosto de 2014, o apóstolo de distrito Rainer Storck celebrou um serviço divino em Gummersbach, RNV, Alemanha. Mais de 28 000 cristãos novos-apostólicos assistiram por satélite, telefone, e internet ao serviço divino na Renânia do Norte-Vestefália e em algumas áreas assistidas pela Igreja Regional. O apóstolo de distrito Storck apelou às comunidades para que se ocupassem ainda mais com o próximo.