Notícias RSS

Visita do apóstolo maior a Angola (2) 02.03.2015

Angola/Luanda. No domingo de manhã, dia 22 de fevereiro de 2015, o apóstolo maior Jean-Luc Schneider e os seus acompanhantes regressaram a Luanda, onde teve lugar o ponto alto do fim-de-semana. Na "Cidadela", reuniram-se mais de 10 000 crentes para assistir ao serviço divino, no qual o apóstolo maior ordenou os dois novos apóstolos, José Severino Ndala e Manuel Quefasse Mupila, e nomeou o apóstolo de distrito adjunto.

Visita do apóstolo maior a Angola (1) 26.02.2015

Angola/Luanda. Foi com grande alegria e entusiasmo que, no fim-de-semana passado, os cristãos novos-apostólicos de Angola receberam o apóstolo maior Jean-Luc Schneider. O apóstolo maior visitou a capital, Luanda, e a Província de Uíge. No serviço divino nomeou um apóstolo de distrito adjunto e ordenou dois apóstolos para Angola.

Novos temas para os estudos bíblicos 05.02.2015

Zürich/Dortmund. No futuro, nos serviços divinos da Igreja Nova Apostólica, passará a haver, uma vez por mês, um estudo bíblico intensivo. Para o efeito, existe desde fevereiro, nos “Pensamentos essenciais” mensais, uma nova série temática. Como se tem vindo a verificar que os conhecimentos bíblicos aprofundados são cada vez mais escassos, a direção da Igreja pretende, com estes estudos, combater essa tendência.