Notícias RSS

Ordenação de seis bispos para Angola 07.05.2015

Angola. Esta foi a segunda viagem que o apóstolo de distrito Rainer Storck fez este ano a Angola. Num serviço divino que oficiou em Luanda, ordenou seis bispos. Neste país da África Ocidental atuam, presentemente, 17 apóstolos e 14 bispos. O apóstolo de distrito visitou, pela primeira vez, a Província Cuando Cubango, que fica no sudeste de Angola e foi acompanhado pelo novo apóstolo de distrito adjunto, João Uanuque Misselo.

Entrevista com o apóstolo de distrito (excerto) 06.05.2015

Dortmund. O apóstolo de distrito Rainer Storck dirige a Igreja Nova Apostólica da Renânia do Norte-Vestefália desde fevereiro de 2014. Pertencem à sua área de responsabilidade as comunidades dos estados federais na Alemanha e também mais 19 Igrejas Regionais no mundo inteiro. Numa entrevista, o apóstolo de distrito fala-nos das suas experiências do seu primeiro ano e do que conseguiu por em prática até agora.

Ajuda humanitária na Ilha do Fogo, Cabo Verde 20.04.2015

Reconstrução: a organização de beneficência da Igreja Nova Apostólica, a “NAK-karitativ”, está a ajudar a população na Ilha do Fogo, após a erupção vulcânica do “Pico do Fogo” no arquipélago de Cabo Verde