Notícias RSS

Ajuda humanitária na Ilha do Fogo, Cabo Verde 20.04.2015

Reconstrução: a organização de beneficência da Igreja Nova Apostólica, a “NAK-karitativ”, está a ajudar a população na Ilha do Fogo, após a erupção vulcânica do “Pico do Fogo” no arquipélago de Cabo Verde

Semana da paixão – da Santa Ceia ao sinédrio 31.03.2015

No Domingo de Ramos, começa a semana da paixão. Lembramo-nos do sacrifício voluntário de Jesus Cristo pelo Homem – até às últimas consequências.

Semana da paixão significa tempo de sofrimento. Durante este tempo, a Igreja recorda a história do sofrimento de Jesus Cristo, tal como consta dos Evangelhos. O tempo de paixão não relata uma história de heróis. Tudo começa com a instituição da Santa Ceia – Jesus celebra-a no círculo dos Seus discípulos. Mas um deles, Judas, traiu-O. Passo a passo, o mundo dos crentes foi desmoronando drasticamente.

O novo apóstolo de distrito adjunto (2) 25.03.2015

Angola/Dortmund. Na segunda parte da entrevista, o apóstolo de distrito adjunto João Uanuque Misselo e o apóstolo de distrito Rainer Storck falam sobre a assistência pastoral em Angola, a relação com outras Igrejas, bem como sobre o entusiamo percetível dos fiéis pela sua própria Igreja. Além disso, falam também do empenho social da Igreja Nova Apostólica naquele país da África Ocidental.