Notícias RSS

Serviço divino central em Gummersbach 28.08.2014

Gummersbach/Dortmund. No domingo, dia 24 de agosto de 2014, o apóstolo de distrito Rainer Storck celebrou um serviço divino em Gummersbach, RNV, Alemanha. Mais de 28 000 cristãos novos-apostólicos assistiram por satélite, telefone, e internet ao serviço divino na Renânia do Norte-Vestefália e em algumas áreas assistidas pela Igreja Regional. O apóstolo de distrito Storck apelou às comunidades para que se ocupassem ainda mais com o próximo.

Dia Nacional da Juventude da Igreja Nova Apostólica Portugal 2014: Com Fé e Amor Servimos ao Senhor 04.08.2014

Portimão. Cerca de 45 jovens, maioritariamente cristãos novos-apostólicos, reuniram-se na igreja de Portimão, para celebrar o dia nacional da Juventude. O evento decorreu durante o fim de semana de 26 e 27 de julho. Como já vem sendo tradição, o apóstolo Manuel Luiz veio acompanhado pelo bispo Dimitrios Diniz. As atividades do encontro tiveram por base o lema: “Com fé e amor servimos ao Senhor”.Portimão. Cerca de 45 jovens, maioritariamente cristãos novos-apostólicos, reuniram-se na igreja de Portimão, para celebrar o dia nacional da Juventude. O evento decorreu durante o fim de semana de 26 e 27 de julho. Como já vem sendo tradição, o apóstolo Manuel Luiz veio acompanhado pelo bispo Dimitrios Diniz. As atividades do encontro tiveram por base o lema: “Com fé e amor servimos ao Senhor”.

Seis serviços divinos em oito dias 30.07.2014

São Tomé e Príncipe/Dortmund. Em julho, o apóstolo de distrito Rainer Storck visitou os cristãos novos-apostólicos de São Tomé e Príncipe. Fizeram parte do programa não só vários serviços divinos, como também algumas reuniões.

A Igreja Nova Apostólica é a segunda maior Igreja cristã do arquipélago. Mais de dez por cento da população confessa a fé nova-apostólica.