Notícias RSS

O novo apóstolo de distrito adjunto (2) 25.03.2015

Angola/Dortmund. Na segunda parte da entrevista, o apóstolo de distrito adjunto João Uanuque Misselo e o apóstolo de distrito Rainer Storck falam sobre a assistência pastoral em Angola, a relação com outras Igrejas, bem como sobre o entusiamo percetível dos fiéis pela sua própria Igreja. Além disso, falam também do empenho social da Igreja Nova Apostólica naquele país da África Ocidental.

Orações pelas vítimas do acidente de avião 25.03.2015

NRW/Dortmund. A direção da Igreja Nova Apostólica da Renânia do Norte-Vestefália ficou profundamente chocada e afetada com o acidente de avião que ocorreu no sul de França: “os nossos pensamentos estão com as famílias, os parentes e os amigos das vítimas”, disse o apóstolo de distrito Rainer Storck, na terça-feira, e expressou as suas condolências em nome dos cristãos novos-apostólicos da Renânia do Norte-Vestefália. “Todos os enlutados merecem a nossa mais profunda compaixão.”

O novo apóstolo de distrito adjunto (1) 24.03.2015

Angola/Dortmund. O apóstolo João Uanuque Misselo (49) é, desde fevereiro, apóstolo de distrito adjunto para Angola e apoia o apóstolo de distrito Rainer Storck (57) na assistência a mais de 250 000 crentes neste país da África Ocidental. Na entrevista, o apóstolo de distrito Storck e o seu apóstolo de distrito adjunto falam sobre a nova forma de colaboração e a situação dos cristãos novos-apostólicos em Angola.