Notícias RSS

Visita do apóstolo de distrito Rainer Storck a São Tomé e Príncipe 16.06.2015

São Tomé/Príncipe. No início de junho de 2015, o apóstolo de distrito Rainer Storck visitou os cristãos novos-apostólicos de São Tomé e Príncipe. Neste estado insular da África Ocidental, mais de 19 000 pessoas confessam a fé nova-apostólica. Do programa constavam vários serviços divinos e uma reunião com o Primeiro-Ministro. 168 crentes receberam o Santo Selamento.

Serviço divino de Pentecostes: “Confiar na força do Espírito Santo” 28.05.2015

Zurique/Lusaca. O ponto alto da tradicional festa de Pentecostes da Igreja Nova Apostólica foi o serviço divino central com o dirigente da Igreja, o apóstolo maior Jean-Luc Schneider. A sua mensagem principal foi: “Confiemos na força do Espírito Santo.”

Novas metas e prioridades na África 28.05.2015

Zurique/Lusaca. A festa de Pentecostes de 2015 da Igreja Nova Apostólica na Zâmbia iniciou, oficialmente, com uma Assembleia de Apóstolos, na qual participaram quase todos os apóstolos da África. O apóstolo maior Jean-Luc Schneider traçou novas metas para o desenvolvimento da Igreja no continente africano.