Notícias RSS

Do Congo para Angola 26.11.2014

Congo/Angola. Em outubro, o apóstolo de distrito Rainer Storck acompanhou o apóstolo maior Jean-Luc Schneider na sua viagem à República Democrática do Congo. Dali, depois de superar algumas complicações inesperadas, o apóstolo de distrito seguiu para o país vizinho, Angola.

Visita do apóstolo maior a Portugal 09.11.2014

Lisboa. Breve visita à capital portuguesa: no dia 9 de novembro, o apóstolo maior Jean-Luc Schneider oficiou um serviço divino na igreja de Carcavelos-Sassoeiros, que fica perto de Lisboa, Portugal. Esta foi a primeira visita que o dirigente internacional da Igreja fez a este país que pertence à área de trabalho do apóstolo de distrito Rainer Storck. Estiveram presentes neste serviço divino 515 crentes, vindos de todo o país.

Ação de Graças de 2014 29.09.2014

No domingo, dia 5 de outubro de 2014, às 10 horas, será celebrado um serviço divino especial nas comunidades da Igreja Nova Apostólica: o serviço divino de Ação de Graças sob o lema: “Graças a Deus”.