NRW/Dortmund. A direção da Igreja Nova Apostólica da Renânia do Norte-Vestefália ficou profundamente chocada e afetada com o acidente de avião que ocorreu no sul de França: “os nossos pensamentos estão com as famílias, os parentes e os amigos das vítimas”, disse o apóstolo de distrito Rainer Storck, na terça-feira, e expressou as suas condolências em nome dos cristãos novos-apostólicos da Renânia do Norte-Vestefália. “Todos os enlutados merecem a nossa mais profunda compaixão.”
A bordo do Airbus A320 encontravam-se 150 pessoas, dos quais 144 passageiros e 6 tripulantes. Entre as vítimas alemãs, encontravam-se 16 alunos e dois professores da cidade “Haltern am See” na Renânia do Norte-Vestefália, Alemanha. A comunidade da Igreja Nova Apostólica daquela cidade, bem como outras igrejas, abriram à noite as portas para que as pessoas afetadas pudessem encontrar um lugar de refúgio e de silêncio.
Orações pelas vítimas
O apóstolo de distrito Rainer Storck, presidente da Igreja Nova Apostólica da Renânia do Norte-Vestefália, explicou no seu comunicado: “em momentos como este encontramo-nos chocados perante tanto sofrimento e pedimos a Deus pelo Seu consolo e ajuda. Pela nossa convicção de fé sabemos que, em tais situações, Deus quer estar com as pessoas afetadas. Desejo que as famílias e amigos das vítimas, bem como os colegas e professores da escola em questão em “Haltern am See”, recebam consolo e paz de Deus e espero que sintam que são suportados pelas nossas orações.”
O voo 4U9525 partiu, na manhã do dia 24 de março de 2015, de Barcelona (Espanha) com destino a Düsseldorf (Alemanha). O Airbus A320 caiu no sul dos Alpes, na região de Alpes-de-Haute-Provence. Segundo as informações, terão morrido os 144 passageiros e os seis tripulantes. Entre as vítimas encontram-se 67 alemães. Ainda não são conhecidas as causas do acidente.
© Igreja Nova Apostólica Portugal
Mit Hilfe einiger zusätzlicher Dienste können wir mehr Funktionen (z.B. YouTube-Video-Vorschau) anbieten. Sie können Ihre Zustimmung später jederzeit ändern oder zurückziehen.
Diese Internetseite verwendet notwendige Cookies, um die ordnungsgemäße Funktion sicherzustellen. Jeder Nutzer entscheidet selbst, welche zusätzlichen Dienste genutzt werden sollen. Die Zustimmung kann jederzeit zurückgezogen werden.
Nachfolgend lassen sich Dienste anpassen, die auf dieser Website angeboten werden. Jeder Dienst kann nach eigenem Ermessen aktiviert oder deaktiviert werden. Mehr Informationen finden sich in der Datenschutzerklärung.