Zurique. É uma pergunta frequente: o que é que Deus me dá? Independentemente da sua idade, esta é uma questão sobre a qual as pessoas reflectem.
São as igrejas que devem dar resposta a esta pergunta. Nesse sentido, em 2010, a nova série de cartazes da Igreja Nova Apostólica ocupa-se precisamente deste aspecto central, dando algumas respostas em manchete, na parte superior de cada cartaz. 12 respostas – uma para cada mês.
Em Janeiro, a resposta é: “Deus é o meu guia”. E é seguida de um apelo: “Nem sempre sabemos que rumo devemos tomar. Tomemo-lo com Deus. Deixemo-nos guiar por Ele.” Resposta – Motivação: é neste esquema que os cartazes assentam, sendo apresentado na agenda de publicação. O que a direcção da igreja pretende é estimular a reflexão aprofundada sobre cada aspecto.
Agora, neste período mais sereno do ano, o lema de Novembro de 2010 é perfeito: “Deus dá-me conforto.” O impulso de reflexão é o seguinte: “Quando estamos tristes, qualquer que seja o motivo, recebemos conforto e consolação através da palavra de Deus, da oração e da dedicação de um amigo que Deus nos envia para nos confortar.”
Lançamento da nova série em Janeiro
A partir do dia 2 de Janeiro, os novos cartazes serão afixados publicamente em mais de 2000 vitrinas à frente das igrejas novas-apostólicas na Alemanha e também logo em algumas comunidades da INA de Portugal. No nosso site, publicaremos sempre o cartaz actual do respectivo mês com um pequeno texto explicativo na data prevista. Esta iniciativa de cartazes eclesiásticos foi lançada pelo Grupo de Trabalho de Relações Públicas para a Europa.
Se quiser, já pode descarregar aqui a agenda de publicação com os textos explicativos em formato PDF. Todos estes cartazes novos poderão, em breve, ser descarregados com alta ou baixa resolução na nossa área de downloads.
© Igreja Nova Apostólica Portugal
Mit Hilfe einiger zusätzlicher Dienste können wir mehr Funktionen (z.B. YouTube-Video-Vorschau) anbieten. Sie können Ihre Zustimmung später jederzeit ändern oder zurückziehen.
Diese Internetseite verwendet notwendige Cookies, um die ordnungsgemäße Funktion sicherzustellen. Jeder Nutzer entscheidet selbst, welche zusätzlichen Dienste genutzt werden sollen. Die Zustimmung kann jederzeit zurückgezogen werden.
Nachfolgend lassen sich Dienste anpassen, die auf dieser Website angeboten werden. Jeder Dienst kann nach eigenem Ermessen aktiviert oder deaktiviert werden. Mehr Informationen finden sich in der Datenschutzerklärung.