Natal é a festa do amor, a festa da alegria, a festa da paz e uma festa de meditação. Para muitos, que mal conhecem a origem do cristianismo e o conteúdo da festa de Natal, o Natal é, sobretudo, uma festa de prendas e da família. Mas, apesar de todas as descrições, o verdadeiro significado desta festa está longe de ser abrangido na sua totalidade.
O nascimento de Jesus, a encarnação do Filho de Deus é, sobretudo, um sinal da omnipotência de Deus. O Natal mostra a todas as pessoas, de forma inequívoca, que Deus não deixa que o impeçam de libertar o mundo do poder do mal. Deus quer ajudar todas as pessoas. Ele persegue esta meta com todas as forças. Ele é imparável. Ninguém consegue impedir Deus de oferecer a redenção e a salvação à humanidade. Nada O poderia impedir de concretizar o Seu plano de derrotar o pecado e a morte definitivamente e de uma vez para sempre. O tempo de Natal mostra-nos que o amor de Deus é mais forte do que todo o ódio e que a misericórdia de Deus é maior do que todo o pecado.
Deus é o Todo-Poderoso. Nada O impedirá de te conduzir a ti e a mim à comunhão eterna com Ele. Nada O consegue impedir de te salvar a ti e a mim do todo mal. E nada nem ninguém nos poderá alguma vez arrancar das mãos de Deus. Foi por isso que Deus nos ofereceu o Seu Filho.
Impulso de um serviço divino do apóstolo maior
© Igreja Nova Apostólica Portugal
Mit Hilfe einiger zusätzlicher Dienste können wir mehr Funktionen (z.B. YouTube-Video-Vorschau) anbieten. Sie können Ihre Zustimmung später jederzeit ändern oder zurückziehen.
Diese Internetseite verwendet notwendige Cookies, um die ordnungsgemäße Funktion sicherzustellen. Jeder Nutzer entscheidet selbst, welche zusätzlichen Dienste genutzt werden sollen. Die Zustimmung kann jederzeit zurückgezogen werden.
Nachfolgend lassen sich Dienste anpassen, die auf dieser Website angeboten werden. Jeder Dienst kann nach eigenem Ermessen aktiviert oder deaktiviert werden. Mehr Informationen finden sich in der Datenschutzerklärung.