Caras irmãs, caros irmãos, Acabou mais um ano que, assim espero, vos terá corrido bem! O meu desejo é que encontrem sempre razões suficientes para agradecer ao Senhor por todas as suas bênçãos! Agora começa um novo ano. Tornou-se tradição eu enviar uma mensagem para o ano, em acordo com os apóstolos de distrito. O nosso lema para 2020 é: Cristo liberta! Podemos encontrar a respetiva passagem bíblica na epístola do apóstolo Paulo aos Gálatas: «Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a meter-vos debaixo do jugo da servidão.» (Gálatas 5,1).
Liberdade – um bem muito valioso! Nós, enquanto filhos de Deus, não consideramos apenas a liberdade no que respeita a nossa existência terrestre. Colocamos a liberdade em Cristo em primeiro lugar:
Recomendo que, em 2020, nos foquemos nesta dinâmica espiritual: Cristo liberta!
Há um aspeto neste contexto que julgo ser muito importante: a liberdade em Cristo é uma dádiva de Deus. Deixemos que Deus nos liberte, entregando-nos inteiramente à obra do Espírito Santo. Por sabermos que Deus, o Omnipotente, nos ama, podemos olhar para o futuro com confiança; e mantendo-nos fiéis a Cristo, moldamos o nosso futuro.
Quero enviar-vos as minhas saudações e as dos apóstolos, e desejo-vos um bom e abençoado ano novo!
O vosso
Jean-Luc Schneider
© Igreja Nova Apostólica Portugal